Unsplash
Notícias

Aplicativo de música católica será lançado no Halleluya 2019

O APP CANTAI SH traz streaming, letras e cifras das canções

Evangelizar por meio da música e da arte já faz parte do carisma da Comunidade Católica Shalom desde a sua fundação, 37 anos atrás. Atualizando essa proposta, será lançado no Festival Halleluya 2019 um aplicativo exclusivo de músicas católicas, o APP CANTAI SH, com a discografia completa de todos os artistas e discos do Shalom.

O uso de aplicativos para streaming de músicas já faz parte da realidade da maioria dos usuários de internet. O grande diferencial do CANTAI SH são as ferramentas do serviço. Além de ouvir as canções, o utilizador pode acessar as letras e cifras das músicas e tem opções de criar o sua própria playlist e compartilhar com a família e os amigos.

A Comunidade Shalom possui dezenas de artistas que há quase quatro décadas levam para milhares de pessoas o anúncio do nome de Jesus. No CANTAI SH, já estão disponíveis mais de mil músicas cantadas e premiadas no meio católico, que possuem o fim último de evangelizar e apresentar a Boa Nova do amor de Deus por cada um da humanidade.

O aplicativo CANTAI SH será lançado no Halleluya 2019, o maior Festival de música católica do mundo. Neste período, o app terá valor promocional com assinatura mensal de R$ 3,90 na categoria Premium ou R$ 9,90 para a Family, que pode ter até cinco usuários, entre familiares e amigos. A versão gratuita do APP conta com streaming das músicas, mas apenas de forma aleatória e sem acesso ao conteúdo completo.

 

SERVIÇO

Lançamento do APP CANTAI SH
Quando e onde: Festival Halleluya 2019 (24 a 28/07)
Mais informações: (85) 98189-7161

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *