Notícias

App Cantai SH conecta você com a música católica

Stand no Halleluya oferece wifi pra download do app, assinatura e acesso a redes sociais.

O stand do aplicativo Cantai SH no Festival Halleluya será o ponto de encontro da turma que se conecta com o melhor da música católica. Durante os cinco dias do evento, estará disponível mais que uma experiência musical. É, na verdade, uma super oportunidade de diversão para toda a vida. O lançamento do aplicativo acontece no Halleluya com uma super promoção e ações inesquecíveis.

Quem passar pelo stand do Cantai SH e mostrar seu post com a tag #CantaiSh vai receber uma senha de acesso ao wifi para baixar o aplicativo e conhecer a versão gratuita.

A assinatura vai estar em preço promocional de lançamento. A versão Premium por R$ 3,90 ao mês e vigência vitalícia. A versão Family por R$ 9,90, que pode ter até cinco usuários, entre familiares e amigos. A versão gratuita do app conta com streaming das músicas, mas apenas de forma aleatória e sem acesso ao conteúdo completo.

Pelo app, também estão disponíveis as letras e cifras de todos os artistas da Comunidade Shalom. São mais de mil faixas disponíveis.

Além desta super promoção, o stand vai receber sessões de autógrafos com os músicos do Missionário Shalom, as cantoras Suely Façanha e Ana Gabriela, venda de camisas exclusivas, karaokê e muito mais.

Mais de 30 voluntários vão interagir com público que deseja conhecer o aplicativo e suas vantagens: preço promocional vitalício, conteúdo em primeira mão (os próximos lançamentos saem primeiro na plataforma e, depois, nas outras redes).

Os assinantes também são colaboradores de novos produtos musicais dos artistas da Comunidade Shalom, pois os recursos das assinaturas irão financiar novos clipes. Tudo isso em um ambiente que favorece a vida espiritual, sem os riscos de se expor a conteúdos contrários a fé.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *