Notícias

Arcebispo e seleção do Panamá convidam para JMJ

“Em junho, todos com a seleção, em janeiro, todos com a JMJ. Um só país, uma só equipe, Panamá!”.

Alguns dias antes de começar a Copa do Mundo Rússia 2018, o Arcebispo do Panamá, Dom José Ulloa, se reuniu com a seleção nacional de futebol, que irá ao mundial, para incentivá-la e fazer um convite conjunto para a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Un solo equipo: PANAMÁ ??

⚽️ En junio todos "la sele", en enero todos con la #JMJ. Un solo país, un solo equipo: PANAMÁ ??.#Panama2019 #NosVemosEnPanamá #Rusia2018

Posted by Jornada Mundial de la Juventud on Tuesday, May 29, 2018

 

A organização da JMJ Panamá, a ser realizada entre os dias 22 e 27 de janeiro de 2019, divulgou um vídeo no qual Dom Ulloa gritou junto com a sua seleção: “Em junho, todos com a seleção, em janeiro, todos com a JMJ. Um só país, uma só equipe, Panamá!”.

Do mesmo modo, Dom Ulloa disse que a participação do seu país no campeonato mundial é um “grande acontecimento”, ao qual se seguirá outro, a JMJ, “quando os jovens de mais de 182 países nos visitarão”.

O Arcebispo também aproveitou a oportunidade para agradecer aos jogadores por inspirar “a dizer que deste povo, muitas vezes com dificuldades, é possível alcançar as metas”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *