A missionária e cantora católica Débora Pires é uma das palestrantes convidadas
Shalom

As mulheres católicas falam de Amor

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o encontro “Para Falar de Amor” traz ao palco nomes como Elizabeth Kipman e Débora Pires.

A Comunidade Católica Shalom promoverá no próximo dia 18 de maio o encontro: “Para Falar de Amor”, um evento formativo que trará a São Paulo cinco personalidades católicas para falar sobre amor, maturidade afetiva, sexualidade e identidade da mulher. A programação diversificada trará um momento de Oração por Cura das feridas afetivas e o espetáculo teatral inédito – “Retalhos e Estilhaços”, escrito especialmente para o evento.

Conheça as palestrantes

Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira, médica, especialista em ginecologia e obstetrícia, autora de livros, palestrante, reconhecida por sua atuação como coordenadora nacional do “Movimento da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto”, abrirá o evento com o tema: “A sexualidade humana e suas dimensões”.

A missionária e cantora católica, Débora Pires, da banda Missionário Shalom, discorrerá sobre o tema: “A vida de oração no autoconhecimento feminino”.

Dra. Magna Celi Rocha, mestre e doutora em Educação pela PUC/SP, falará sobre: “Totalidade e inteireza: virtudes da mulher afetivamente madura”, a mulher sob a perspectiva de Edith Stein, Santa Benedita da Cruz.

E, para completar o nosso evento sobre amor e sexualidade da mulher católica de hoje, a Dra. Evelyn Camboim, advogada e missionária da Comunidade Católica Shalom, falará sobre o seu testemunho de vida, desafios e realização da mulher celibatária no mundo de hoje.

Só Deus é capaz de adentrar

Haverá ainda um momento de Oração por Cura das Feridas Afetivas, em que clamaremos ao Espírito Santo a sua intervenção neste aspecto tão particular, muitas vezes deixado de lado em nossas vidas, guardados em lugares tão recônditos, que só Deus é capaz de adentrar e curar.

Espetáculo teatral  “Retalhos e Estilhaços”, escrito pela jornalista Marília Saveri, conta a história de Liz, uma jovem que se encontra em situações afetivas com as quais nem sempre sabe lidar ou resolver dentro de si, bem como as respostas que ela encontra.

Finalizaremos o encontro com a Santa Missa.

Tudo isso, num evento único, dia 18/05, às 08 horas, no auditório do Colégio Madre Cabrini, a Vila Mariana – São Paulo/SP – ao lado do metrô Vl. Mariana. O investimento é de 60 reais, incluídos os coffee breaks dos intervalos do café da manhã e do café da tarde.

Vagas limitadas e inscrições exclusivamente pelo site:

www.encontrodemulheresparafalardeamor.eventbrite.com.br

Mais informações por WhatsApp: (11) 99266-0136.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *