Shalom

Assembleia Jovem marca Pré-CJS em Itapipoca

Os jovens se reuniram na noite de sábado, dia 28, numa Assembleia Jovem que marcou a preparação para o Congresso de Jovens Shalom (CJS).

Menos de sete dias para o Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019 e os jovens se reuniram no Centro de Evangelização Shalom de Itapipoca, na noite deste sábado, dia 28, numa Assembleia Jovem que marcou a preparação para o Congresso de Jovens Shalom, Pré-CJS, com animação, louvor, adoração e uma partilha em vídeo do Victor Aragão, assessor jovem da Comunidade, sobre o papel fundamental do jovem na Comunidade Shalom e animando os jovens para este momento internacional de comemoração do aniversário do Projeto Juventude para Jesus (PJJ).

No momento da adoração, muitas foram as graças através da abertura aos dons do Espírito Santo, onde Deus falava do convite à santidade para os jovens e ordenava que eles avançassem para as águas mais profundas, lançando as redes. Enviava eles a uma nova pesca na terra de missão que eles estão inseridos, seja nas escolas, faculdades, trabalhos ou no interior das suas famílias. 

“O Senhor disse que está fazendo o impossível em minha vida para que eu possa proclamar a todos os outros. Hoje consigo ver, concretamente, esta vitória de Deus na minha vida”, testemunhou Thales Alves, jovem Vocacionado Shalom.

Logo em seguida, deu-se início ao Luau das Rosas homenageando e celebrando a padroeira da Juventude Shalom, Santa Teresa do Menino Jesus, com música ao vivo atendendo os pedidos realizados previamente pelos próprios jovens, como também na Lanchonete Shalom foram vendidos o tradicional “cachorro quente” e um drink.

Os jovens que irão no pacote do Shalom Itapipoca, sairão para o CJS na sexta-feira, dia 4 de outubro, pela manhã, onde farão visita à Diaconia Geral e ao túmulo do Ronaldo Pereira.

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *