Artes

Assista o novo single do MSH

O clipe de DNA traz ao público quatro histórias. As situações são diversas, mas todas estão conectadas em sua essência pelo amor que não desiste das pessoas, independente das escolhas de cada um.

A banda Missionário Shalom dá início a uma nova jornada: o projeto audacioso de lançar dez singles no período de um ano. Cada single traz uma nova mensagem, com temática, identidade e conteúdo próprios, que irão dominar os canais de comunicação da banda.

O clipe de DNA traz ao público quatro histórias: o relacionamento entre pais e filhos; o conflito entre dois irmãos e suas diferenças; uma jovem que não aceita o próprio corpo e enfrenta o bullying entre seus alunos; e um casal diante do dilema de abortar ou não. As situações são diversas, mas todas estão conectadas em sua essência pelo amor que não desiste das pessoas, independente das escolhas de cada um. Assim, o clipe propõe que a identidade mais profunda do homem é o amor.


Representando um dos ministérios da Comunidade Católica Shalom, o Missionário Shalom cumpre há 20 anos sua missão evangelizadora de maneira contemporânea e inovadora. Ao longo deste período já passou por diversas formações e esteve presente em eventos internacionais em Roma, em Montevidéu, Chile e também nas Jornadas Mundiais da Juventude em Toronto, Colônia, Sydney, Madrid e Rio de Janeiro. Alegria, energia, irreverência e oração embalam os shows ao som de muito pop-rock.

Informações:

Novo Clipe e Single: DNA
Instagram: @missionarioshalom. Facebook: /missionarioshalomoficial
Canal: youtube.com/misionarioshalomoficial
Contato: missionarioshalom@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *