Sem Categoria

Bandas de axé e forró animam o Reviver em São Paulo

Carnaval sem música não é o mesmo. Por isso, os retiros de carnaval em Santana e Tatuapé contaram com a presença das bandas Forró de Pé e Levada do Alto.

Wil Barbosa , vocalista da banda de forró que animou a região de Santana, conta que foi uma alegria estar nesse evento de carnaval, porque o faz lembrar também da sua experiência com Deus. “É uma alegria participar deste evento com a Comunidade Shalom, porque sentimos uma alegria e o calor da oração, e foi em um encontro como esse que eu pude aprofundar a minha fé e entender realmente o que é intimidade com Deus”.

Para Thiago Cruz, vocalista do grupo de axé Levada do Alto, é “sensacional” trazer o ritmo que é a cara da festa brasileira para um encontro cristão. “´É uma alegria muito grande poder contribuir com a evangelização através desse ritmo que é a cara do carnaval e agora tem se tornado o ritmo dos blocos de São Paulo”, comenta. “Q ueremos através desse tipo de música atrair um número cada vez maior de pessoas.

Além de Santana e Tatuapé, também acontece Reviver no Parque Taipas. Mais de 500 pessoas participaram do encontro nos três locais.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *