Notícias

Batista Lima: Devemos sempre acreditar na família

O cantor de forró romântico partilhou que fica feliz ao ver que em seus shows acontecem muitos pedidos de casamento. Ele se alegra ao ver nossas famílias se formando.

O Catecismo da Igreja Católica diz que “a família é a comunidade na qual, desde a infância, se pode assimilar os valores morais, em que se pode começar a honrar a Deus e a usar corretamente da liberdade. A vida em família é iniciação para a vida em sociedade”. Foi partilhando desta verdade que o cantor Batista Lima contou ao portal comshalom suas experiências de missão e família.

Para ele, que vai à diferentes cidades cantar suas composições e também partilhar sobre sua experiência com o amor de Deus, a convivência familiar é fundamental para que as pessoas voltem sempre ao eixo.

“A família é aquela que diz quando há algo de errado, é a que corrige com amor, que aponta o que precisa ser melhorado. Eu acredito que ela é o alicerce de tudo. Quando estamos com os nossos conseguimos ter mais foco nos nossos sonhos e objetivos”, disse.

O cantor de forró romântico partilhou, ainda, que fica feliz ao ver que em seus shows acontecem muitos pedidos de casamento. Ele se alegra ao ver nossas famílias se formando. “Eu valorizo e acredito muito na família; a minha história e a minha canção valorizam o casamento. E fico contente ao ver que em meus shows acontecem muitos pedidos de casamento. Devemos sempre acreditar na união, na família e isso não pode acabar jamais”, finalizou.

Leia mais

Hallelove: Pedido de casamento na arena do Festival

Hallelove: primeiro dia de Halleluya e primeiro dia de namoro para este casal

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *