Shalom

Benfeitor da Paz: o primeiro alcançado pela Providência de Deus

Torne-se também um benfeitor da paz e deixe que a providência de Deus seja essa manifestação dEle na sua vida

Durante o Renascer, o setor de providência marcou presença no evento com o stand do “Benfeitor da Paz”. O stand tinha como tema “Levante a bandeira da Paz”, sendo todos convidados a se tornarem novos construtores da paz.

No local, os participantes podiam conhecer um pouco mais sobre a Comunidade Shalom e o Carisma, através de um institucional. A partir disso, buscava-se engajar essas pessoas na Obra de evangelização promovida pela comunidade, convidando-as a tornarem-se benfeitoras.

Como o mês de março é o mês dedicado a São José, santo muito importante para a Vocação Shalom e para a Igreja, foi sorteado no final do evento um ícone do santo dentre todas as pessoas que realizaram o cadastro para benfeitor durante o evento.

A ganhadora foi a Jéssica Oliveira, que havia ido ao evento somente por causa de seu trabalho junto a faculdade Unicesumar. A faculdade estava sorteando bolsas de estudos no local, e essa foi a primeira ação que Jéssica participou junto a faculdade. A participante foi a primeira alcançada pela providência de Deus, pois, segundo ela, se não fosse pelo trabalho, nunca teria vindo ao evento

No Renascer, por meio das pregações, momentos de oração e partilha com várias pessoas, teve uma forte experiência com Deus e o Carisma. Ela conta que durante os três dias de evento pôde conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Comunidade Shalom e as atividades da mesma na cidade de Ponta Grossa, e ali ela se encantou por tudo.

Jessica conta que nas conversas com várias pessoas no evento ela percebeu que havia algo diferente, que de fato todos que estavam ali ofertavam a vida a Deus. “A minha decisão em ajudar foi por ver o trabalho que vocês realizam, é um trabalho muito abençoado e eu espero que cresça cada vez mais”. A partir disso, ela sentiu um desejo de contribuir com a Comunidade, já que ainda não estava tão comprometida com essa oferta, e tornou-se benfeitora.

Ao final do evento, Deus ainda a surpreendeu mais, pois o ícone sorteado pelo stand da providência foi ganho por ela. Torne-se também um benfeitor da paz e deixe que a providência de Deus seja essa manifestação dEle na sua vida.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *