Institucional

Black Friday: Até 80% de desconto em produtos das Edições Shalom

01-BLACK-FRIDAY ediçoes

Pelo segundo ano consecutivo, as Edições Shalom realizam a ação e conquistam selo que identifica estabelecimentos que seguem o Código de Ética durante o dia de ofertas

As Edições Shalom oferecerão, nesta sexta-feira (28), até 80% de desconto em toda a loja virtual em www.edicoesshalom.com.br. A ação acontece durante a “black friday” ou “sexta-feira negra”, a quarta sexta-feira de novembro, marcada por descontos e liquidações no varejo.

Pelo segundo ano consecutivo, as Edições Shalom estarão na “black friday”. Em 2013, a concessão de 50% de desconto em todos os produtos do site fez com que fosse alcançado recorde de faturamento do ano. Em 2014, a expectativa é superar essa meta.

A primeira “black friday” aconteceu nos Estados Unidos. O termo designava a ação de vendas anual que passou a acontecer na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, na última semana de novembro. Logo, a ação foi repetida em outros países, como o Brasil, onde a primeira black Friday, totalmente online, foi realizada em 26 de novembro de 2010. Mais de 50 lojas do varejo nacional participaram.

Neste ano, o site das Edições Shalom conquistou o Selo Black Friday Legal, que identifica os estabelecimentos que seguem o Código de Ética durante o dia de ofertas. As empresas que detêm o certificado se comprometem a oferecer descontos reais e não maquiar preços na data.

 

Emanuele Sales