Unsplash
Shalom

Bora conviver?

Neste dia da pizza, não perca a oportunidade de marcar uma boa convivência com seu grupo de oração ou célula comunitária.

Quando ela chega todo mundo se anima. Sim, estamos falando da pizza, personagem importante em muitas convivências. Ela é de calabresa, de mussarela, de frango, de carne de sol, de cachorro quente, de chocolate, etc. São tantos os sabores que é difícil enumerar.

Neste 10 de julho, dia da pizza, não tem como não nos lembrar de uma boa convivência em que ela também esteve presente. Na nossa casa ou na casa dela, a partilha é garantida. Partilha de vida e também de pizza. São José ajuda tanto que com oito pedaços mais de 10 ficam saciados.

Tem para a mãe, para o pai, para a filha, para o irmão, para o amigo, para todo mundo. Não falta ninguém! A cada mordida, uma nova história e muitas risadas. Acolhe quem chega com um abraço e já oferece um pedaço. É assim.

Para não extrapolar na comilança, não pode esquecer a parte do irmão que foi só ali buscar o refrigerante, o suco, a água. E o último pedaço de quem é? É de um, é de outro, é de todos. Dividi-se tudo para multiplicar o amor.

De todos os sabores, o melhor é a vida fraterna, partilhada com generosidade nesses momentos especiais que favorecem a unidade. Neste dia, não perca a oportunidade de marcar uma convivência com seu grupo de oração ou célula comunitária.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *