Institucional

Nosso amado irmão Gustavo Medeiros fez sua Pascoa

 

A esperança de um dia alcançar a vida eterna, junto de Deus, nos dá forças para vencer as lutas da vida, carregando a cruz até o fim. Na manhã desta quarta-feira (23), dia de Santa Rosa de Lima, fomos surpreendidos pela notícia da páscoa de nosso querido irmão Gustavo de Oliveira Medeiros. Como família Shalom, nos unimos neste momento de dor e tristeza à sua esposa e filhas, em oração e louvor por uma vida tão fecunda n’Ele. A saudade deve dar espaço à gratidão pelos momentos compartilhados com nosso irmão, que sempre transpareceu paz, a verdadeira paz que ele mesmo, como vocacionado Shalom, encontrou no Ressuscitado.

Bendito seja Deus pela serenidade e carisma de Gustavo, que a muitos conquistou. Bendito seja Deus por tantas vezes se ofertar no serviço pela evangelização, trabalhando junto ao setor de fotografia, que com seu olhar regido por Deus, captava a ação d’Ele na vida de tantos. Bendito seja o Senhor pelo seu matrimônio e paternidade, que gerará frutos eternos! Hoje nos unimos à família, com a dor latente pela perda do nosso irmão, mas com o coração jubiloso por saber que pela Misericórdia de Deus, hoje, Gustavo é escolhido para adentrar no lugar onde nós também queremos fazer parte. Os anjos celebram, em festa, a chegada do nosso irmão!

Que o testemunho e a docilidade de Gustavo estejam sempre presentes em nossa memória, lembrando-nos de que vale a pena trabalhar e sofrer na terra para um dia, alcançarmos o Céu! Que possamos contemplar a glória de Deus, na eleição de Gustavo, tendo a certeza que o nosso lugar não é aqui. Somos estrangeiros neste mundo. Nosso irmão hoje parte para preceder nosso lugar junto ao Pai, onde iremos com ele habitar.

Que Deus seja o consolo daqueles que hoje sentem sua partida. E que a Virgem Santíssima, a Porta do Céu, vestida de sol e esplendor, vá à sua frente abrindo as portas por onde todos passaremos um dia, contemplando a glória de Deus!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *