Institucional

#PorCausaDoAcamps – Guilherme Fernandes

O Guilherme Fernandes fez o Acamp’s. Gostou de tudo o que viu, sentiu, viveu, mas não se entregou pra Deus. E o Guilherme voltou pra mesma vida de sempre, pro vazio de sempre.

Então, o Guilherme fez o Acamp’s de novo. Gostou do que viu, sentiu, viveu. E se entregou pra Deus. O Guilherme voltou pra mesma vida, mas ela já não era a de sempre. O coração dele mudou, tinha encontrado o que tanto buscava.

Chega mais pra ver como isso tudo aconteceu na vida do Guilherme 😉

 

Meu nome é Guilherme Fernandes, tenho 22 anos.

Desde os 15 anos eu faço encontros da Igreja e já pude provar da imensidão de Deus algumas vezes, entretanto, para mim, era sempre algo vão, que passava. Eu não conseguia viver uma vida coerente com aquilo que via e sentia. Bastavam algumas semanas para que tudo o que eu tinha vivido e aprendido nesses encontros caísse no esquecimento. Mas Deus não desistia de mim. Nunca.

Em 2012, com 17 anos, eu tive a minha primeira experiência com o Acamp’s. Fui com um grupo de amigos, vivemos intensamente todo o acampamento, as pregações, as gincanas, as cachoeiras, mas aquele ainda não era o tempo pra mim. Na minha concepção, eu tinha ainda muito que viver e curtir antes de me entregar pra algo tão profundamente. Eu sempre tive medo de me entregar de forma inteira a Deus, mas Ele ainda tinha muito que me mostrar.

No final de 2014 eu realizei um sonho. Passei em Medicina. Para mim, até hoje, foi uma das maiores realizações e alegrias da minha vida, mas com ela também veio o distanciamento de Deus. Lembra quando eu disse que, a meu ver, eu tinha muito que viver e curtir antes de me entregar inteiramente a Deus? Essa foi a época. Vivi muitas coisas nesse tempo, mas que no fundo somente me feriam. Festas e mulheres serviam para preencher um vazio que somente seria preenchido por Deus. Assim, mesmo diante de tudo o que eu sempre quis viver, eu ainda me sentia vazio, pois o essencial ainda me faltava. Então, no começo de 2016 uma amiga me convidou para fazer o Acamp’s novamente.

Após muita relutância, eu fui e, sinceramente, foi a melhor decisão da minha vida. As adorações, as pregações, os shows, as peças, dentre várias outras coisas, somente serviram de meio para que Deus se mostrasse inexplicavelmente presente e me fizesse ver algo que não via antes: se eu tivesse a Deus, nada mais desejaria. Só Ele bastava! Dessa forma, percebi que eu podia ser jovem e de Deus ao mesmo tempo! Deus é maravilhoso e fiel; mesmo diante de nossas infidelidades, não desiste de nós. O caminho que leva à santidade não é fácil, mas vale a pena.  

“Encontrei o que tanto buscava
Liberdade, segurança, amor que nunca passa
A verdade que me ultrapassa
Seduziu-me inteiramente
Como posso não me entregar?”

 

.:: Saiba mais sobre o Acamp´s 2017 ::.

 

 

Não perca tempo! Acesse agora mesmo.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *