Mundo

#PorCausaDoAcamps – Luísa Diniz

Por causa do Acamp’s:

“Posso dizer que hoje, enfim, sou feliz!”

 

Ela trocou:

  • As festas pela Festa
  • Os relacionamentos pelo Relacionamento
  • Os planos pelo Plano

 

E ela ganhou uma felicidade sem fim. Tudo isso porque um dia ela foi pro Acamp’s, da Comunidade Católica Shalom.

Curte aí o testemunho da Luísa e descubra como trocar tudo pelo Amor que todo mundo procura 😉

 

“Meu nome é Luísa Diniz, tenho 20 anos e sou universitária. 

Fiz o Acamp’s em julho de 2016 e sou da Obra Shalom desde então.

Antes de ter a minha experiência com Deus, eu colocava a minha felicidade em vários planos, pessoas, relacionamentos, festas. E assim, eu sentia que ainda não era totalmente feliz. A alegria era tão passageira, tão volátil.

O que mais me chamou atenção no Acamp’s foi a felicidade das pessoas na hora do lazer, servindo as nossas refeições ou em qualquer outra atividade. O que essas pessoas faziam para serem tão felizes assim? 

Durante o seminário de vida que acontece no acampamento tive minha experiência com o amor de Deus, de forma que não importava por onde eu já havia andado ou o que já tinha feito. Jesus me ama imensamente, me quer com Ele e nunca me abandonará. E assim pude vivenciar a presença constante e fiel de Deus todos os dias, sabendo que vida melhor não há.

Fazer parte da Obra depois do Acamp’s tem me ajudado a manter o contato próximo com Deus, a poder renovar minha experiência com Ele todos os dias. Posso dizer que hoje, enfim, sou feliz! Fazer o acampamento foi a oportunidade de conhecer a verdadeira felicidade, o sentido da vida, a alegria plena, que só vem de Deus”. 

 

 

.:: Saiba mais sobre o Acamp´s 2017 ::.

 

 

Não perca tempo! Acesse agora mesmo.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *