Shalom

Cabo Verde: novo destino do Programa de Voluntariado Shalom

Tá pensando em tirar férias e o seu coração anseia por ir em missão? Que tal juntar tudo isso no Programa de Voluntariado Shalom?

De 01 a 12 de julho, a Comunidade Católica Shalom por meio da assessoria de Promoção Humana, realiza sua terceira expedição missionária agora com destino ao país africano de Cabo Verde, onde a Comunidade está presente mais precisamente na cidade de Praia, capital do país, localizada na Ilha de Santiago.

O Programa de Voluntariado Shalom realizou no período de 09 a 18 de fevereiro de 2018 a primeira expedição para Ilha do Marajó, em Chaves- PA, e a segunda para Antsiranana, em Madagascar, de 10 a 25 de março de 2018 que contou com 21 missionários, integrando o serviço voluntário a necessidade dos trabalhos de resgate da dignidade humana.

Por meio de ações concretas para com os pequeninos, os pobres, os que mais sofrem, o Programa tem como objetivo realizar a próxima expedição em Cabo Verde e para isso, conta com o voluntariado de médicos, dentistas, enfermeiros, educadores físicos, e todos os profissionais das mais diversas áreas que sintam o desejo de se ofertarem pela humanidade compartilhando seus dons.

O investimento é de R$800,00 (taxa de adesão – incluindo comida e hospedagem), passagem (por conta do voluntário) e uma média de €300,00 para administração pessoal e gastos extras.

Não perca essa oportunidade dando um sentido maior as suas férias e participe conosco desta jornada do Programa de Voluntariado Shalom.

Faça sua inscrição: goo.gl/UHsvTe  e aguarde retorno da nossa Comissão Organizadora.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *