Notícias

Campanha Eu Amo Shalom celebra 37 anos de Vocação

A iniciativa busca motivar todos aqueles que são alcançados pelo Shalom a contribuírem com a construção da Igreja do Ressuscitado.

Em 2019, a Comunidade Católica Shalom completa 37 anos e são muitos os motivos para louvar a Deus que tem escrito com amor e generosidade a história dessa Vocação! Para celebrar, a campanha Eu Amo Shalom foi lançada nas missões da Comunidade com a inciativa de renovar a gratidão e a alegria por esse Carisma. A ação busca motivar todos aqueles que são alcançados pelo Shalom a contribuírem com a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, primeira Igreja erguida pela Comunidade.

Durante o período de campanha, os membros da Obra e da Comunidade são animados a testemunharem sua gratidão pela Vocação, doando recursos para a construção da Igreja e buscando novos doadores que desejem fazer parte dessa inspiração de Deus. O ápice do Eu Amo Shalom será o dia 9 de julho, na Santa Missa pelo aniversário do Carisma. No ofertório, a assembleia depositará diante do altar do Senhor a doação material que será destinada à Igreja do Ressuscitado, construção que expressará ao mundo inteiro o Carisma Shalom.

Faça sua doação

Ajude a construir a Igreja do Ressuscitado que passou pela cruz! Sua doação permite dar continuidade a esta obra!

Moysés Azevedo (fundador da Comunidade)

“Ela será um lugar de portas abertas, de coração aberto para receber tantos que virão aqui e que experimentarão da misericórdia de Deus, da força da ressurreição de Cristo, do Ressuscitado que passou pela cruz e que traz o dom da paz. Nela serão enviados missionários para o mundo inteiro”

Faça aqui sua doação

Novos doadores

Apresente a proposta da Igreja do Ressuscitado para novos doadores. Ofereça a eles a oportunidade de fazer parte dessa inspiração de Deus para o Carisma Shalom.

Material para apresentar a Igreja do Ressuscitado: Folder Eu Amo Shalom – 37 Anos

Camisa Eu Amo Shalom

Uma das formas de contribuir com a construção da Igreja do Ressuscitado é comprando a camisa Eu Amo Shalom. Ela está disponível no site da Livraria Shalom.

Clique agora e adquira a sua!

Modelo Eu Amo Shalom | Modelo Gratidão

Por que somos gratos?

Fernando Batista (Mossoró-RN)

“Eu sou grato a Deus pelos 37 anos da Comunidade Shalom porque foi através dessa vocação que eu encontrei o meu lugar na Igreja, que eu tive uma experiência profunda com o amor de Deus e eu sei que o amor dEle é infinito e constante na minha vida”.

Cristiane e Rafael Cirilo (Natal-RN)

Cristiane: “Eu sou grata aos 37 anos de Shalom porque foi uma forma nova que encontrei de ver a Deus e estar com Ele mais intimamente e isso transformou a minha vida e minha família”.

Rafael: “Sou esposo da Cristiane e pai de dois filhos, Pedro e Maria Ester. Fazer parte da história dos 37 anos do Shalom é ter uma experiência com Deus muito forte, uma renovação de vida e também é uma graça inserir meus filhos nesse caminho de conversão. A partir da nossa experiência de Deus, muitas mentalidades erradas em nossa vida foram quebradas!”

Lucas Júnior (Araraquara-SP)

“Sou grato pelos 37 anos, nessa comunidade eu encontrei verdadeiramente a minha vida, meu caminho para Deus, de santidade e nela, vivendo este caminho de contemplação, unidade e evangelização, eu descubro a cada dia que é possível ser santo e a verdadeira alegria de pertencer a Deus. Também trilhando esse caminho na comunidade para o estado de vida no matrimônio, hoje namoro há 3 anos e 1 mês com Isabela Reis, missionária da Comunidade de Vida em Natal que foi também este grande presente que recebi na Comunidade”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *