Notícias

Campanha Melhor Vida Não Há é realizada em escolas em diversas cidades

A campanha acontece durante todo o mês de junho como forma de promover o combate e prevenção do uso de drogas pelo público jovem.

Durante o mês de junho, a Comunidade Católica Shalom, em várias missões, desenvolve ações de combate e prevenção do uso de drogas por meio de ações de evangelização em escolas, points e centros de evangelização.

Na missão de Sobral, a campanha promoveu visitas a escolas, oferecendo palestras interativas com os temas sentido de vida, uso de drogas e seus efeitos, mundo do crime e violências. A instituição visitada foi a Escola Padre Osvaldo Chaves e Escola Professora Carmosina Ferreira Gomes.

Já na missão de Teresina, a Campanha visitou o Colégio Gov. João Clímaco de Almeida e contou com apresentação artística a conversas interativa com os alunos. Em Belém, uma faculdade recebeu os missionários da Comunidade onde aconteceu momento de palestra e oração.

Durante toda a Campanha, além das atividades, serão divulgados também os Acampamentos de Jovens Shalom, em parceria com o Projeto Juventude para Jesus, como forma de proporcionar os jovens estudantes uma opção de férias diferente.

Ajude-nos a evangelizar

Clique e faça sua partilha

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *