Shalom

Carnaval em Patos é no Renascer

O Renascer é um retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom em Patos. A edição de 2019 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março, iniciando sua programação diariamente a partir das 8h. Com o tema “Cristo é a nossa paz”, o evento promete oferecer uma opção diferente para o público patoense durante os dias de carnaval.

O objetivo do retiro é oferecer uma experiência pessoal com Jesus Cristo para uma vida nova e verdadeira em uma proposta de carnaval diferente. A programação conta com pregações, seminário de vida no Espírito Santo, atividades artísticas, cursos de aprofundamento, adoração e celebrações eucarísticas. 

Pensando nas crianças, a programação conta ainda com o Renascer Kids. Serão oferecidas oficinas, músicas, apresentações, oração e adoração de uma forma dinâmica e atrativa para que as crianças também vivenciem uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro.

Além de Patos, a Comunidade Católica Shalom realiza o retiro de Carnaval Renascer ou Reviver em várias cidades do Brasil. A comunidade enviará também missionários a eventos promovidos por movimentos e paróquias onde o Shalom não está presente, para assim favorecer a experiência com o amor de Deus e a cultura de paz.

Mais informações sobre o Shalom em Patos
Sitewww.comshalom.org/patos
Redes Sociais
: Facebook e Instagram
Fone: (83) 3421-8635 / 99638-3459 | Email: (83) 3421-8635 / 99638-3459
Endereço: Centro Católico de Evangelização Shalom (Rua São José, 634, Santo Antônio)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *