Shalom

Casa São Francisco realiza jantar beneficente ‘Sua Mão é Abrigo’ neste mês

A Comunidade Shalom, missão de Sobral, e a Casa São Francisco, realizam próximo dia 16 de outubro, terça-feira, a edição 2018 do jantar beneficente ‘Sua Mão é Abrigo’. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para manter o abrigo das crianças. Acontecerá no Buffet Dona Flor, no Bairro Derby Club, a partir das 19h. 

A Casa São Francisco é administrada pela Comunidade Shalom há 16 anos. Hoje o abrigo tem 18 crianças de 0 a 6 anos em situação de risco social. Elas são encaminhadas para a instituição pelo Conselho Tutelar e pela Justiça. 

Para melhor servir aos pequenos e oferecer melhores condições de vida, a Casa São Francisco precisa da ajuda de toda sociedade, ela é mantida através de doações e o jantar é uma das maneiras de arrecadação. 

Para deixar o jantar ainda mais especial, haverá show do cantor católico Isaías Luciano, de Fortaleza. Além disso, haverá outras apresentações artísticas. O convite/ingresso custa R$ 40,00. Através desse valor você já ajuda a Casa São Francisco, ainda aproveita o jantar e contribui com o bem estar das crianças. 

Uma das maneiras de também ajudar a Casa São Francisco é tornando-se Benfeitor da Paz, pessoas que mensalmente destinam uma quantia para contribuir com a Casa, seja no pagamento de contas ou de funcionários. 

O evento, além de ajudar as crianças, proporciona uma experiência com o amor de Deus através da solidariedade. A sua mão também pode ser abrigo para uma criança. Quer conhecer mais a Casa São Francisco? Estamos situados na Rua Radialista Francisco Aristeu Barbosa, N°577, no Bairro Domingos Olímpio. Nas terças, quintas e sábados recebemos visitas das 15h às 17h.

Serviço:
Jantar ‘SUA MÃO É ABRIGO’
Dia 16 de outubro, às 19h
Local: Buffet Dona Flor (Bairro Derby Club)
Ingresso: R$ 40,00


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *