Foto: Camila Oka
Shalom

Celebração mariana marca jantar da Igreja do Ressuscitado

Os olhos atentos dos fiéis percorriam cada detalhe da construção que recentemente ganhou piso de quartzito.

Para celebrar o caminho trilhado e para consagrar a Deus os próximos passos, o Jantar Beneficente da Igreja do Ressuscitado reuniu centenas de participantes na noite do dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças. Realizado na Diaconia Geral da Comunidade Católica Shalom, em Aquiraz (CE), o encontro teve Santa Missa presida por Padre Denys Lima. Na homilia, o sacerdote lembrou as aparições da Mãe de Jesus e destacou aquilo que ela disse para os servos no casamento em Caná: “Fazei o que ele vos disser” (Jo 2, 5).

Os olhos atentos dos fiéis percorriam cada detalhe da construção que recentemente ganhou piso de quartzito. Raimunda Moura, consagrada da Comunidade de Aliança há 20 anos, chegou cedo para a celebração. Ela veio acompanhada por sua filha que entrou na Igreja pela primeira vez. “Muito bonita, muito acolhedora, a gente vê que será uma Igreja que nos fará sentir sempre em paz”, comentou. Raimunda partilha que é uma alegria enorme ver a realização desse projeto que é do coração de Deus.

No final da celebração, Leandro Formolo, ecônomo geral da Comunidade, apresentou as fases já concluídas da obra e atualizou os participantes das ações em execução. O missionário ainda explicou que as próximas fases terão como foco as portas e o forro acústico da Igreja, além da conclusão da fixação dos vitrais. “Deus nos disse para construirmos um lugar que será referências para nossas capelas”, ressalta. Por isso, ele reforçou a importância da doação e da oferta da geração atual que terá grande impacto na vida de muitas crianças, jovens e famílias no futuro.

Um lugar de portas abertas

A Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz é a primeira Igreja que está sendo erguida pela Comunidade Católica Shalom. Segundo Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, “Ela será um lugar de portas abertas, de coração aberto para receber tantos que virão aqui e que experimentarão da misericórdia de Deus, da força da ressurreição de Cristo, do Ressuscitado que passou pela cruz e que traz o dom da paz. Nela serão enviados missionários para o mundo inteiro”. Faça a diferença nesta construção, doe!

Clique e faça sua doação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *