Shalom

Cia de Artes Shalom apresenta ‘Perfeição – No limite do amor’ no Teatro Via Sul em Fortaleza

Perfeicao 1Um romance de época que passeia por temas polêmicos para saber até onde vai o limite do amor 

O espetáculo Perfeição – No limite do amor, da Cia de Artes Shalom, trilha um caminho de eleição, traição, prostituição e sacrifício até o encontro do amor verdadeiro. E lança o questionamento: qual o limite do amor? Esta é a terceira produção da Cia de Artes Shalom, em turnê com o espetáculo desde agosto de 2015.

O grupo leva aos palcos a história de uma jovem órfã, que muda de vida quando é encontrada pelo príncipe Liamin, que a leva para seu palácio e lhe dá um nome: Búamei. Liamin apaixona-se pela jovem e lhe jura amor eterno, no entanto, Búamei é tomada por desejos insaciáveis e decide partir. O enredo conduz o público na descoberta de um amor verdadeiro, que vai até as últimas consequências para resgatar a pessoa amada.

A Cia de Artes Shalom, da Comunidade Católica Shalom, reúne um grupo de 13 artistas voluntários de diversos Estados do Brasil, que dedicam um período de suas vidas para a construção coletiva do espetáculo. A companhia aprimora a técnica artística durante dois anos e compartilham tudo isso em uma turnê de apresentações, workshops e palestras.

Na estrada desde 2012, a Cia já fez apresentações em locais como Rio de Janeiro (JMJ), São Paulo (Teatro do Mosteiro de São Bento), Brasília (Teatro Oi) e Florianópolis (Teatro Álvaro de Carvalho). No portfólio, traz ainda duas produções autorais: os musicais Encontro, e Lolek. Este último, com repercussão internacional, aborda a vida São João Paulo II.

Informações

Espetáculo: Perfeição – No limite do amor
Data: 19.02.2016

Local: Teatro Via Sul
Horário: 19h30
Contatos: Produção Cia de Artes Shalom
Lidiane Oliveira 85 99642.8396/ 98170.6035
Email: producaociadeartes@comshalom.org
Facebook e Instagram: ciadeartesshalom

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *