Sem Categoria

Cia de Artes Shalom faz parte da festa que nunca acaba

DSC_0102

Um dos espaços que os jovens também podem conferir no Pátio Halleluya é o stand da Cia de Artes Shalom. O espetáculo ‘Perfeição – no limite do amor’ completa um ano de lançamento em julho e, para celebrar essa data os artistas da Cia estão com novos artigos disponíveis para venda no stand. São novas blusas com frases do espetáculo, acessórios e também produtos de outros trabalhos teatrais.

Aqui nós divulgamos um pouco do nosso trabalho, nós divulgamos um pouco do espetáculo Perfeição e também podemos evangelizar”, disse Deise Carvalho, missionária e membro da Cia. O Perfeição fala da misericórdia de Deus de uma forma humana e muito próxima das pessoas.

Além do espetáculo Perfeição estão disponíveis no stand DVDs do espetáculo Encontro (2012) e do espetáculo Lolek (2013-2014).

Será que o amor tem limite?

Todo contexto do espetáculo, do príncipe Liêmin que cuida da personagem Buamêi, que é a órfã abandonada quando criança…ele não ter desistido dela de forma alguma, nos faz ter uma experiência de que existe um amor que não desiste de nós, que vai até as últimas consequências para nos salvar, para demonstrar o quanto nos ama”, ressalta Deise.

Confira a sinopse

Uma criança abandonada após nascer foi encontrada por Liêmin, um príncipe mortal, que a leva para o seu palácio, dá-lhe um nome e dedica a ela seus cuidados. O tempo passa, Buamêi cresce e torna-se uma linda jovem que desperta o amor do imortal. Este a desposa, jurando-lhe amor eterno. Tudo vai bem até que Buamêi o trai pela primeira vez tomada por desejos insaciáveis. Ela parte em busca do desconhecido. Ele a ama profundamente. A ela nada parece satisfazer. A partir daí surge o questionamento: Qual o limite do amor?

A Cia. fica no Pátio Halleluya até domingo (24), no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza. A entrada para o Festival é gratuita. Nos três primeiros dias milhares de pessoas passaram pelo espaço. A expectativa é de que os jovens possam provar da misericórdia de Deus ao saberem da história do espetáculo. Em breve a Cia. retornará com suas apresentações, ainda no segundo semestre.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *