Notícias

CJS 2019: 7 frases de Moysés Azevedo sobre radicalidade

“Radicalidade, a marca da juventude Shalom”. Com esse tema, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, pregou para os jovens na tarde deste domingo, 6, em Fortaleza – CE. A formação marcou o último dia de Congresso de Jovens Shalom (CJS). Reunimos sete frases proferidas pelo consagrado durante a pregação.

1 – “A radicalidade é próprio de quem está apaixonado.”

2 – “Querido jovem: aposse-se da palavra — ‘sois fortes e já vencestes o maligno.’”

3 – “Ainda que você diga — não tenho forças, sou fraco —, neste Congresso você pode sair da mornidão e da tibieza para o fervor, que só o Espírito Santo pode lhe dar.”

4 – “Ser santo não está na nossa capacidade e nem na nossa humanidade, mas nós podemos desejar com todo o nosso coração. Quando você deseja a santidade, o impossível torna-se possível.”

5 – “Em nada ofender a Deus implica buscar as virtudes, ou seja, se deixar transformar pela graça de tal forma que as virtudes divinas vão passando, vão se encarnando em mim.”

6 – “Se você desejar a santidade com todas as fibras do seu coração, Deus fará o que você não pode fazer.”

7 – “Jesus se esconde nos que sofrem.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *