Notícias

CJS 2019: Higor Fernandes vai estar no Palco Cantai SH

Durante os dias de evento, o público vai curtir muito forró, pop rock, sertanejo e vários outros ritmos no palco Cantai SH.

O palco alternativo do Congresso de Jovens Shalom (CJS) se chamará Cantai SH. Escolhido por votação, o nome concorreu com Lolek (apelido de São João Paulo II) e ‘Moga’ (expressão que faz referência a ‘Mó galera’). Foram 166 votos para Cantai SH, 145 para Moga e 68 para Lolek. Os três nomes selecionados para votação vieram de uma lista de sugestões que os jovens fizeram no perfil do @juventudesh.

O CJS acontece de 4 a 6 de outubro em Fortaleza – CE. Durante os dias de evento, o público vai curtir muito forró, pop rock, sertanejo e vários outros ritmos no palco Cantai SH. As apresentações acontecerão nos intervalos do CJS e trazem artistas que prometem animar bastante a galera. Confere aí as atrações confirmadas!

Faça sua inscrição no CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *