Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019
Notícias

CJS 2019: Edição celebrativa e internacional em Fortaleza

O evento é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) acontecerá em Fortaleza (CE) de 4 a 6 de outubro de 2019. Jovens do Brasil e dos países em que a Comunidade Católica Shalom está presente devem marcar presença em mais uma edição internacional do evento. O encontro é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

Faça sua inscrição no CJS 2019

Em abril, o Centro de Formação Olímpico do Nordeste foi divulgado como o local que acolherá o evento na capital cearense. O espaço faz parte do conjunto de instalações esportivas da Arena Castelão e tem capacidade para mais de 20 mil pessoas no ginásio principal.

A última edição internacional do CJS foi realizada em 2017, em Roma, durante a Convenção dos 35 anos da Vocação Shalom. Já a última edição nacional aconteceu em São Paulo no ano passado e recebeu mais de três mil jovens. Na programação do CJS 2019, além de fraternidade, animação e shows, os jovens participam de formações intensas e fortes momentos de oração.

Saiba como surgiu o CJS

 

Participe da Promoção CJS traz você

Quer ganhar a passagem de ida e volta da sua cidade até a capital cearense na data do evento? Clique aqui e saiba como participar.

Testemunhos

“O Congresso de Jovens Shalom é uma grande graça e teve efeitos de eternidade, de conversão, de radicalidade evangélica, de adesão à vontade de Deus em minha vida. Realmente, no CJS, pude perceber e sentir o quanto Deus é apaixonado pelos jovens, o quanto ele confia em nós e nos chama a coisas que nos ultrapassam imensamente”. Pamella Sterphany, Consagrada da Comunidade de Vida 

Leia testemunho completo aqui

“Nos três dias de congresso, a minha alma dançou com o Amado e descansou no colo da Mãe. O Senhor foi muito misericordioso comigo e, sobretudo, paciente, por me reafirmar meu chamado ao carisma, a missão, ao Shalom. Tudo ali, desde a limpeza do ambiente até a pregação do Moysés transbordava amor, mas teve algo que mexeu muito comigo: a sede de cada jovem que poderia estar em qualquer outro lugar, mas por escolha estava ali, sedento da presença de Deus”.  Ailana Oliveira, Shalom Salvador

Leia testemunho completo aqui

Leia mais

5 lugares para conhecer em Fortaleza durante o CJS 2019

Entrevista com Vitor Aragão, Assessor Jovem da Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *