Notícias

CJS 2019: Jovens a caminho de Fortaleza – CE

Quantos dias você vai ficar na cidade? Faça um roteiro com seu grupo e defina os lugares que deseja conhecer.

Pegue a sua mochila e coloque a sua bíblia e o seu caderno de oração. Pronto! Você já tem o essencial para participar do Congresso de Jovens Shalom (CJS) de 4 a 6 de outubro. Agora, vamos aos outros itens que vão ajudar você a viver melhor os dias em Fortaleza – CE. Se você é da capital cearense, pode seguir a leitura porque aqui vai ter dicas específicas para a galera da Casa Mãe.

Não é à toa que Fortaleza é conhecida como a Terra da Luz, por aqui o calor é uma constante. Por isso, é muito difícil quem visita a cidade não aproveitar pelo menos um dia de sol em uma de suas belas prais. De fato, a primeira dica é colocar na mala roupas leves e uma garrafinha de água.

Quantos dias você vai ficar na cidade? Faça um roteiro com seu grupo e defina os lugares que deseja conhecer. Já vou avisando que Shalom da Paz e Diaconia Shalom precisam estar na lista. São lugares marcantes para a Vocação Shalom! Não deixe essa oportunidade passar.

Para a galera da Casa Mãe

Aproveitem para acolher os jovens das outras missões e mostrar para eles não só a cidade, mas a alegria de morar na terra em que a Vocação Shalom nasceu. Façam amizades, expliquem como chegar na Catedral e no local do evento, digam onde tem missa, ensinem a galera pegar ônibus… Enfim, acolham com o coração!

Leia também

5 lugares para conhecer em Fortaleza durante o CJS 2019

Malas e retiros: carregar o essencial é a chave para viver boas experiências


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *