Notícias

CJS 2019: Mais de duas mil inscrições em menos de 24 horas

Até a tarde desta terça-feira, mais de dois mil jovens do Brasil e de outros países já garantiram o acesso no histórico encontro que a Comunidade Católica Shalom está preparando em Fortaleza – CE.

As inscrições para o Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019 abriram na madrugada desta terça-feira, 21. Em menos de cinco minutos, foi esgotado o primeiro lote promocional com ingressos no valor de R$ 30,00. Ainda nas primeiras horas de inscrições o número de mil participantes foi atingido, esgotando também a segunda remessa de ingressos.

Até a tarde desta terça-feira, mais de dois mil jovens do Brasil e de outros países já garantiram o acesso no histórico encontro que a Comunidade Católica Shalom está preparando em Fortaleza – CE. De 4 a 6 de outubro, a expectativa é reunir mais de 10 mil jovens no Centro de Formação Olímpica do Nordeste para celebrar os 30 anos do Projeto Juventude para Jesus. 

Edição celebrativa e internacional

A última edição internacional do CJS foi realizada em 2017, em Roma, durante a Convenção dos 35 anos da Vocação Shalom. Já a última edição nacional aconteceu em São Paulo no ano passado e recebeu mais de três mil jovens. Na programação do CJS 2019, além de fraternidade, animação e shows, os jovens participam de formações intensas e fortes momentos de oração.

Inscrições CJS 2019

O CJS tem como tema: Radicalidade e acontecerá em outubro, em Fortaleza, no Ceará, em uma edição internacional para celebrar especialmente os 30 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ). Aberto a todos os públicos o evento terá momentos de oração, missas, pregações, shows musicais, fazem parte da programação do evento e farão destes dias uma ocasião inesquecível.

Faça aqui sua inscrição


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *