Shalom

CJS: evento em preparação para JMJ reúne 3 mil jovens em SP

Sob o manto de Maria CJS se prepara para a JMJ em 2019.

Começa hoje, 1º de junho, com missa de abertura na Catedral da Sé presidida pelo cardeal Arcebispo Dom Pedro Odilo Scherer às 20h, o Congresso de Jovens Shalom (CJS) em São Paulo.

O Congresso dará seguimento as suas atividades dias 2 e 3 de junho na Expo Barra Funda, onde estão sendo esperados 3 mil jovens de todos os estados do Brasil em unidade e preparação para Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Essa edição da JMJ tem como tema: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua Palavra. (Lc 1, 38)”, e acontecerá dos dias 22 a 27 de janeiro de 2019 na cidade do Panamá.

“Este ano de 2018 a Igreja convida os jovens a caminhar juntos, a se prepararem de maneira integrada com a figura forte de Nossa Senhora para a JMJ, e nós da Comunidade Católica Shalom não poderíamos fazer diferente”, disse o fundador da Comunidade Moysés Azevedo, em relação ao Congresso de Jovens Shalom que preparará e motivará milhares de jovens a se fazer presente junto ao Papa Francisco e a Igreja, durante a Jornada.

A proposta do fundador é reunir os jovens no Congresso sob o manto de Maria e renovar com eles, na força do carisma, toda a experiência de fé, aprofundar o chamado de Deus pra vida deles e ajudar a cada um a dar uma resposta generosa em vista da missão de evangelizar todos os homens. “O Congresso de Jovens é uma experiência belíssima”, disse Moysés.

Durante o CJS, no stand da A3 Turismo, você pode tirar todas as dúvidas sobre os pacotes de viagens e promoções, para junto com a galera do Shalom participar da JMJ no Panamá.

Serviço:

Congresso de Jovens Shalom – São Paulo

Quando: 1 a 3 de junho

Onde: Expo Barra Funda

Rua Tagipuru, 1001

Barra Funda – São Paulo

Faça sua inscrição aqui 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *