Notícias

Com muitos motivos para louvar, Suely Façanha completa 50 anos

Dos 50, mais da metade Suely viveu na Vocação Shalom. Segundo a artista, a data é uma oportunidade de render gratidão ao Senhor que a elegeu desde a sua concepção.

Com muitos motivos para louvar a Deus, Suely Façanha celebra 50 anos de vida. A artista, consagrada e missionária da Comunidade de Vida partilha a graça do dia 12 de novembro em que faz aniversário. Segundo Suely, a data é uma oportunidade de render gratidão ao Senhor que a elegeu desde a sua concepção.

Dos 50, mais da metade Suely viveu na Vocação Shalom, pois a missionária ingressou na Comunidade de Via no dia 13 de fevereiro de 1991. “Deus tem me sustentado todos esses anos, e eu sempre vi a mão forte de Deus que me construiu de uma forma que eu pudesse corresponder à vida que Ele me chamou a viver”, ressalta.

Tendo uma missão particular por meio da música, a missionária conta que já viu muitas pessoas serem alcançadas por meio das canções. Ela agradece a Deus pela eleição em sua vida e por Ele mesmo cantar através da sua voz.  “Eu agradeço a Deus também por ter me convencido de quem eu sou, um vaso de argila que contém um grande tesouro dentro de si”.

Suely casou-se e teve filhos quando já estava na Comunidade. Além da alegria de constituir uma família, ela experimenta todos os dias das graças que a vida comunitária oferece. A consagrada é grata a Deus pelo dom que cada um de seus irmãos representa na Vocação.

Saiba mais sobre Suely Façanha


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *