Com muitos motivos para louvar a Deus, Suely Façanha celebra 50 anos de vida. A artista, consagrada e missionária da Comunidade de Vida partilha a graça do dia 12 de novembro em que faz aniversário. Segundo Suely, a data é uma oportunidade de render gratidão ao Senhor que a elegeu desde a sua concepção.
Dos 50, mais da metade Suely viveu na Vocação Shalom, pois a missionária ingressou na Comunidade de Via no dia 13 de fevereiro de 1991. “Deus tem me sustentado todos esses anos, e eu sempre vi a mão forte de Deus que me construiu de uma forma que eu pudesse corresponder à vida que Ele me chamou a viver”, ressalta.
Tendo uma missão particular por meio da música, a missionária conta que já viu muitas pessoas serem alcançadas por meio das canções. Ela agradece a Deus pela eleição em sua vida e por Ele mesmo cantar através da sua voz. “Eu agradeço a Deus também por ter me convencido de quem eu sou, um vaso de argila que contém um grande tesouro dentro de si”.
Suely casou-se e teve filhos quando já estava na Comunidade. Além da alegria de constituir uma família, ela experimenta todos os dias das graças que a vida comunitária oferece. A consagrada é grata a Deus pelo dom que cada um de seus irmãos representa na Vocação.