Shalom

Começa campanha de intercessão pela Igreja e pela Comunidade

De 15 de outubro a 25 de novembro, a Comunidade Católica Shalom realiza campanha de intercessão ininterrupta. O Santo Rosário será a principal arma no combate espiritual pelas intenções do Papa, da Igreja e da Vocação.

Acolhendo o pedido do Papa Francisco, a Comunidade Católica Shalom deu início a uma intensa campanha de intercessão. O Santo Rosário será a principal arma nessa jornada de oração. Todos os membros da Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança e da Obra Shalom rezarão pelas intenções dos Santo Padre, da Igreja e da Comunidade. Essa movimento de intercessão começou no dia de Santa Teresa de Jesus, 15 de outubro, e segue até a festa de Cristo Rei, 25 de novembro.

No dia 19 de outubro, os membros da Comunidade participarão de uma Assembleia Comunitária de Oração em Fortaleza (CE). Após o encontro, eles começarão a oração ininterrupta do Santo Rosário durante 24 horas. Ainda neste período, um Cerco de Jericó será feito em cada missão da Comunidade no mundo inteiro, de acordo com escala da Assistência Missionária. As crianças, as famílias, os jovens, os celibatários e os sacerdotes viverão esse momento de acordo com sua realidade.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *