Shalom

Começa contagem regressiva para o Halleluya 2019

A festa que nunca acaba é um dos eventos mais esperados pelo povo de Fortaleza

Três meses e a cidade de Fortaleza viverá mais uma vez toda a energia do maior festival de música católica da América Latina. O Halleluya que teve início tímido no Parque do Cocó, há 23 anos, hoje se destaca no cenário nacional e traz, todos os anos, para a capital do Ceará artistas nacionais, e até de fora do Brasil, como a Irmã Cristina Scuccia, vencedora da edição italiana do The Voice, que esteve no line-up de 2018.

De 24 a 28 de Julho, o CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru) receberá mais de um milhão e trezentas mil pessoas que passarão pelos vários espaços do Festival, que conta além do palco principal, com um palco alternativo, o Halleluya Adventure, com pistas para esportes radicais,
como skate e BMX, além da Tenda Eletrônica. O lugar mais especial do Halleluya, é claro, é o Espaço da Misericórdia, aonde Jesus no Santíssimo Sacramento, que é o dono da festa, fica exposto durante toda a duração dos 5 dias do Festival.

O Halleluya tem entrada franca e é aberto para todos os públicos, inclusive as crianças, que podem aproveitar o Halleluya Kids com muita diversão e segurança.

Siga as redes sociais do Festival Halleluya para acompanhar todas as novidades.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *