Notícias

Começa Planejamento Estratégico 2019 na Diaconia Geral

O tema do Planejamento Estratégico deste ano é “Conversão à Santidade”. No primeiro dia, Moysés fez um forte apelo à intercessão e ao jejum.

Escutar, discernir, assumir, planejar, agir e avaliar. Começou nesta segunda-feira, 11, o Planejamento Estratégico da Comunidade Católica Shalom na Diaconia Geral. É o primeiro passo para traçar as ações e atividades específicas em vista de cumprir a vontade de Deus para o Carisma. Os funcionários e missionários da Diaconia se reúnem até sexta-feita, 15, para participar de momentos de oração, pregação e treinamento.

As formações são ministradas por Moysés Azevedo, fundador da Comunidade. Ele faz uma partilha daquilo que Deus falou no retiro de escuta do Conselho Geral. O tema do Planejamento Estratégico deste ano é “Conversão à Santidade”. No primeiro dia, Moysés fez um forte apelo à intercessão e ao jejum, convidando os participantes a viverem o tempo de planejamento auxiliado por Maria através da oração do Santo Rosário.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *