Shalom

Como educar os filhos e Como evangelizar no poder do Espírito estão entre os lançamentos da Edições Shalom

A Coleção COMO já lançou Como transformar a dor em amor, Como fazer uma pregação, Como evangelizar nas redes sociais e Como perdoar.

Ao completar um ano, a Coleção COMO, da Edições Shalom, ganha dois novos livros. Como educar os filhos, de Laura Martins, e Como evangelizar no poder do Espírito, de Emmir Nogueira e Ana Paula Gomes, chegam ao público durante o Renascer. O evento é o retiro de Carnaval da Comunidade Shalom, que acontece em várias cidades do Brasil, de 3 a 5 de março deste ano.

Como educar os filhos, novo livro de Laura Martins, será abordado no curso das famílias durante o Renascer.

O livro se preocupa com a educação dos filhos, considerando a missão dos pais um processo complexo, que exige reflexão aguçada, além do amor e da boa vontade. Laura Martins trata do tema, indicando um caminho para construir a felicidade, alertando sobre a busca do prazer, do possuir, abordando questões como os comportamentos compulsivos, drogas, mídias sociais e seus efeitos, o cansaço, as dores e o silêncio na convivência familiar, oferecendo luzes para conduzir um percurso seguro rumo ao céu.

“Quais são os nossos desejos para os filhos?”, questiona a autora. “Poderíamos dizer que queremos a felicidade deles. Mas não podemos garantir a felicidade, uma vez que não podemos ter domínio sobre todas as variáveis que irão interferir na vida dos filhos e nem mesmo escolher por eles o rumo que tomarão quando forem jovens adultos. Mas podemos garantir que sejam educados segundo os valores que podem ajudá-los a serem felizes nesta vida passageira e também na eternidade”, afirma.

Adquira Como educar os filhos através do link http://bit.ly/2RPcxVX

A cofundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira, escreve ao lado de Ana Paula Gomes, consagrada da Comunidade de Vida, o livro Como evangelizar no poder do Espírito.

Em estilo de crônica, a cada capítulo, as autoras contam histórias corajosas, inusitadas e emocionantes sobre fatos verídicos de como se deu o anúncio do amor de Deus. Emmir considera este livro uma atualização de um dos tripés da Vocação Shalom: a evangelização.

O livro será adotado em um dos cursos do Renascer. Em breve, o livro estará disponível na Edições Shalom.

Mais lançamentos no Renascer

Os jovens ganham a nova edição do livro Escolhi a Santidade, de Ronaldo Pereira, e adaptado por Emmir Nogueira. A segunda edição do livro, que traz novo projeto gráfico, nova capa e apresentação de Moysés Azevedo, irá subsidiar o curso dos jovens durante o Renascer. Já o curso de espiritualidade do Renascer será guiado pela segunda edição de Como Perdoar, de Ana Paula Gomes.

O Cantai a Deus com alegria, livro de cânticos, lançado sempre no Renascer, chega a 33ª edição com mais de 1.200 letras. O CD Cantai traz 11 músicas inéditas para o Renascer, mas que também prometem invadir, ao longo do ano, os grupos de oração e celebrações para louvar e adorar a Deus.

Renascer Kids

A turma da Coleção Shalom Kids marca presença no Renascer para crianças. Elas vão usar durante os cursos os livros Como rezar com a minha Bíblia, Só eu e Jesus e Somos todos sementinhas. No Seminário de Vida no Espírito Santo, elas vão usar o livro O herói de papel. Todos os momentos de louvor e adoração do Renascer Kids serão conduzidos com o auxílio das músicas do CD Do Meu Jeito.

Confira locais em que o Renascer/Reviver acontece durante o Carnaval 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *