Notícias

Como Padre Antônio Furtado conheceu Nossa Senhora do Mel?

A imagem de Nossa Senhora do Mel estará presente na Festa da Divina Misericórdia que será realizada no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, a partir das 08 horas da manhã de domingo, 28.

Em entrevista ao programa Fazendo Barulho, Padre Antônio Furtado partilhou sobre como conheceu a devoção à Nossa Senhora do Mel, título dado por fiéis a uma imagem da Virgem Maria que verte mel, sal e óleo. Atualmente, Nossa Senhora está em São Paulo. Padre Antônio já visitou algumas vezes o local e também já a levou algumas vezes para eventos em Fortaleza – CE. Em 2019, ela estará presente na Festa da Divina Misericórdia que acontece na capital cearense.

Entrevista com Padre Antônio

Imagens do fragmento recebido por Padre Antônio

Informações sobre Nossa Senhora do Mel

Leia também

Testemunhos sobre Nossa Senhora do Mel

Padre Antônio Furtado fala sobre Santa Missa pelos enfermos em Fortaleza

Programa Fazendo Barulho

Todos os sábados, ao vivo, na Rede Vida, às 23h
Assista ao vivo | Facebook | Instagram


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *