Shalom

Como surgiu o Caminho da Paz na Vocação Shalom?

Em 2019, o Caminho da Paz completa 10 anos. Para celebrar, a Comunidade Católica Shalom realizará o Congresso Nacional sobre o itinerário espiritual que tem mudado a vida de homens e mulheres de diversos países.

Gabriella Dias, assistente apostólica da Comunidade Católica Shalom, partilha sobre como surgiu o Caminho da Paz, itinerário espiritual oferecido a todos que ingressam nos grupos de oração Shalom espalhados pelo mundo inteiro. De acordo com a consagrada, o processo formativo foi inspirado por Deus e sistematizado por pessoas que ao longo do tempo tiveram a oportunidade de vivenciá-lo.

“Assim como todos os elementos do Carisma ou tudo que aconteceu na Comunidade Shalom, não foi alguém que planejou ou idealizou e começou a executar. Não! Tudo começou com a inspiração de Deus! Deus foi inspirando e foi formando, mostrando como Ele queria que nós nos organizássemos”, explica a missionária. Depois do Seminário de Vida do Espírito Santo, sentiu-se a necessidade de oferecer aos participantes um caminho de crescimento e aprofundamento na amizade com Deus.

“Com o passar do tempo, nós percebemos que isso era um Caminho de Paz, era um caminho de santificação, e o que nós fizemos foi há 10 anos atrás sistematizar aquilo que Deus estava nos dando: o grupo de oração como o aprofundamento da experiência de Deus”, relata Gabriella.

Congresso Nacional do Caminho da Paz

Em 2019, o Caminho da Paz completa 10 anos. Para celebrar, a Comunidade Católica Shalom realizará o Congresso Nacional do Caminho da Paz. Os pastores de grupo de oração e os coordenadores de pastoreio das diversas missões da Comunidade são esperados no evento que acontecerá dia 15 e 16 de junho em Fortaleza – CE.

Clique e faça sua inscrição

Serviço

Data: 15 e 16/06
Hora: Das 08 às 21 horas
Local: La Maison Buffet, Avenida Luis Viêira, 555 
Bairro Papicu, Fortaleza, Ceará

Confira também

Livros do Caminho da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *