Notícias

Como você enxerga o Halleluya?

É possível encontrar a Deus em muitas formas e senti-lo de maneiras completamente diferentes. O Adventure mostra que é possível ter uma convivência sadia e aliar prática esportiva sem que o espírito competitivo atrapalhe a união dos participantes.

Como você enxerga o Halleluya? Foi com essa pergunta que partimos para um dos espaços mais radicais do evento. O Espaço Adventure reúne pessoas apaixonadas por esportes e muita música no palco alternativo. É possível encontrar a Deus em muitas formas e senti-lo de maneiras completamente diferentes. O Adventure mostra que é possível ter uma convivência sadia e aliar prática esportiva sem que o espírito competitivo atrapalhe a união dos participantes.

E foi com toda disposição que a dona de casa Luíza Rejane, 55, veio de Tauá com o sobrinho Dário Wilker, 17, jovem que competiu na categoria amador de skate. Para Luíza, a ideia e ter vários espaços em um único evento é bem proveitoso. “Na minha visão é legal porque diversifica. O jovem gosta, interage lá (no palco) e aqui no Adventure”. Ela já participava do evento e quando ficou sabendo que tinha o espaço contou para Wilker e o trouxe. Faz dois anos que Wilker compete no Halleluya. No ano passado ele concorreu pela categoria mirim.

“Eu vejo que o Halleluya é um evento que junta todos: quem gosta do show e quem gosta de skate. A juventude tá aqui orando, praticando esporte, e isso é muito bom”. Foi o que disse o outro skatista Carlos Lucas, 19, que já estava se preparando para competir. Ele já participou no ano passado e retornou por acreditar que ali ele consegue ser de Deus sem deixar de ser jovem.

Deus nos enxerga com uma visão de amor todos os seu filhos, e com esse amor ele deseja que nós nos expressemos. O Festival Halleluya consegue unir pessoas de todos os lugares e de todas as tribos. O Halleluya é para os que  desejam ver o Cristo vivo e ressuscitado, basta ter fé.

Antoyles Batista


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *