Shalom

Comunhão de Bens na palma da mão com o AppShalom

Facilitar a vida. Esse é o objetivo do AppShalom, trazendo praticidade e segurança na hora de devolver a Comunhão de Bens.

O AppShalom é um aplicativo que chegou para trazer praticidade e segurança aos membros dos grupos de oração e das células comunitárias da Comunidade Católica Shalom, na hora de devolver a Comunhão de Bens, usando o cartão de crédito.

Ao baixar o aplicativo, o usuário poderá programar a devolução mensal da sua Comunhão de Bens, sendo que o valor agendado não irá interferir no limite do cartão de crédito, por se tratar de um método de pagamento intitulado doação recorrente. Além disso, o aplicativo também possibilita ajudar na construção da Igreja do Ressuscitado, realizando doações esporádicas ou programando contribuições mensais.

Toda devolução da Comunhão de Bens ou doação poderá ser acompanhada através do serviço de extrato, disponível para controle do usuário. Tobias Cortez, um dos idealizadores do Aplicativo, relata que em breve uma nova versão será lançada. “Estamos trabalhando para inserir a possibilidade do uso do cartão de débito e também para disponibilizar uma agenda na qual os usuários poderão gerenciar sua vida comunitária, agendado formações, retiros, datas de eventos, dentre outras atividades que fazem parte do nosso cotidiano”, destaca o gerente administrativo do Economato Geral.

O aplicativo é gratuito e está disponível no AppStore, no caso de celular da IOS, e no Play Store, no caso de aparelhos Android. Baixe agora através dos links abaixo:

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.immifs.give.shalom.alpha

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/appshalom/id1368823988?l=en&mt=8

Além disso, o app oferece outros conteúdos, como podcasts do fundador, notícias da Igreja, Pão da Vida, liturgia das horas e muito mais!

 

FAQ APPSHALOM

1. Como faço para baixar o “appshalom”, ele é gratuito?

O aplicativo é gratuito. Para baixá-lo basta acessar o AppStore no caso de celular da IOS ou o Play Store, no caso de aparelhos Android e digitar “appshalom”.

2. Quando devolvo minha CB via App, ela vai para minha missão?

Sim. Ao fazer o cadastramento no aplicativo, o usuário identifica a missão à qual pertence, a partir dessa informação, os créditos realizados são reconhecidos e posteriormente repassados para a missão.

3. Como faço para programar minhas doações automaticamente?

Ao fazer sua primeira doação, o aplicativo exibirá uma mensagem: “Deseja programar essa doação para ser repetida no futuro?”, se você quiser que ela se repita todos os meses, basta confirmar clicando no botão “sim”. A partir daí, será descontado do seu cartão de crédito a quantia autorizada todos os meses na mesma data.

4. Quando seleciono a opção recorrente na minha devolução da CB ou da minha doação, é possível cancelar posteriormente?

Sim. A qualquer momento, o usuário pode acessar o menu doações programadas, selecionar a doação que deseja cancelar a recorrência e em seguida, clicar no botão remover. A partir desse momento, não será mais descontado esse valor no seu cartão de crédito.

5. O aplicativo oferecerá descontos exclusivos para seus usuários?

Sim. O aplicativo oferecerá esporadicamente descontos em produtos das Edições Shalom e em eventos da Comunidade.

6. É verdade que em breve será lançada uma nova versão do App? Quais serão as novidades?

Sim. Na nova versão do aplicativo que será lançada em breve, os usuários terão a possibilidade de gerenciar sua vida comunitária por meio de uma agenda personalizada que os permitirá guardar as datas dos retiros, das formações, acompanhamentos, etc. Outra grande novidade será a doação ou devolução da CB via cartão de débito.

7. Só é permitido doar via cartão de crédito?

Inicialmente sim, mas em breve lançaremos uma nova versão na qual serão permitidas doações via cartão de débito e boleto bancário.

8. Porque tem anúncios no Aplicativo?

Os anúncios no aplicativo são referentes ao portal de notícias da comunidade, que os utiliza como uma maneira de custeá-lo por meio da mídia publicitária.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Comunhão de Bens na palma da mão com o AppShalom - Channel 365