Shalom

Comunidade Católica Shalom presenteou Prefeitura Municipal de Patos com ícone de São José Peregrino

O prefeito demonstrou bastante satisfação com o presente e se dispôs a contar com a iniciativa da Comunidade Católica Shalom em vista do bem comum da cidade.

A Comunidade Católica Shalom, representada por seu Responsável Local, Francisco Cavalcante, presenteou a Prefeitura Municipal de Patos/PB, por meio do seu prefeito Sr. Bonifácio Rocha, com o ícone de São José Peregrino.

O ato é sinal de gratidão pelos esforços, por parte da Prefeitura, na fidelidade ao compromisso de subvenção existente para o maior evento da Comunidade Católica Shalom na cidade de Patos, o LUAU 40 GRAUS, que é realizado no mês de novembro.

Francisco Cavalcante ainda confiou à intercessão de São José todos os servidores municipais, renovando também o compromisso cristão de rezar por todas as autoridades civis constituídas e o serviço à população de Patos por meio da evangelização e atividades de promoção humana.

Ainda afirmou que a Comunidade se coloca à disposição para trabalhar em conjunto com a prefeitura na promoção da dignidade da pessoa humana no município patoense, contando também com o apoio por parte do poder público.

O prefeito demonstrou bastante satisfação com o presente e se dispôs a contar com a iniciativa da Comunidade Católica Shalom em vista do bem comum da cidade.

Outros setores da Prefeitura também foram presenteados com o ícone de São José Peregrino, entre eles a secretária de finanças, na pessoa do secretário Arnon Medeiros Santos.

A Comunidade Católica Shalom de Patos/PB reconhece a necessidade do sadio relacionamento com a esfera pública, na geração de sinergia, afim de promover a dignidade da pessoa humana de maneira integral, contribuindo assim para o desenvolvimento da sociedade local.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *