Shalom

Shalom vence Festival Diocesano da Canção de Setúbal 2019

Agora a próxima paragem é em Fátima, para o Festival Nacional da Canção de Portugal, em que a Comunidade irá representar a diocese de Setúbal no dia 04 de maio.

No último sábado, 2 de fevereiro, dia em que comemoramos o dia do Consagrado, a Comunidade Católica Shalom participou do Festival Diocesano da Canção de Setúbal 2019, na Sociedade Filarmônica Humanitária, que contou com a presença do Bispo da diocese, Dom José Ornelas Carvalho S.C.I. O evento teve ainda a presença do jogador de futebol Gonçalo Silva, que pode partilhar como é dar testemunho de fé em meio aos campos e com a atuação de outros grupos jovens que apresentaram canções próprias baseadas no tema: “Partilha-te em missão”.

A equipe da Comunidade, composta pelos missionários Jackson Santos, Rafael Brito e pela jovem portuguesa Ariana Rodrigues, apresentou no palco do evento a música “Partilha-te” que convida os jovens a partilharem sua vida em missão, sem medo, com fé e onde Deus mandar. A música conquistou toda gente, de forma que na apresentação todos se levantaram das suas cadeiras, cantaram e dançaram. Ainda foi indispensável a presença dos jovens dos grupos de oração, que da plateia cantavam junto, dançavam e torciam pela banda.

Os júris analisaram a letra, a música e a interpretação no palco e depois de muito suspense, o apresentador Francisco Salema, anunciou a Comunidade Shalom como a equipe vencedora com a melhor canção da noite. Com grande alegria, os jovens que la estavam da Comunidade subiram ao palco junto com a equipe para receber o troféu das mãos de Dom José. Agora a próxima paragem é em Fátima, para o Festival Nacional da Canção de Portugal, em que a Comunidade irá representar a diocese de Setúbal no dia 04 de maio. Desde já grande é a torcida e o apoio aos músicos. Contamos com a sua presença e também com as orações.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *