Shalom

Comunidade Católica Shalom, Florianópolis, realiza o REVIVER

O Reviver é um retiro aberto com entrada gratuita e uma extensa programação diversificada. São cursos, shows, missas diárias, Adoração ao Santíssimo Sacramento em fortes momentos de oração e louvor, além do Seminário de Vida no Espírito Santo. O tema é “Para Deus nada é IMPOSSÍVEL”. Neste ano, o pregador será o Seminarista Michel Bastos Bow-Ltaif, missionário da Comunidade de Vida Shalom, que virá de Fortaleza. 

 

O convite é para viver o Carnaval como um autêntico cristão. Enquanto muita gente está planejando destinos de praia, serra, seja pra descansar ou cair na folia, programe-se para ir ao Reviver. Muitos preocupam-se com a fantasia ou biquíni, com a boa forma e com os remédios pra curar qualquer ressaca, seja física ou moral. Mas espera aí, Carnaval é isso? Para os filhos de Deus e autênticos cristãos, Carnaval é para fazer um bom retiro, encontrar com Deus, preparar-se pra Quaresma.

 

As crianças podem participar do Reviver Kids, que acontece simultaneamente ao evento principal, em espaço reservado e exclusivo para os pequeninos.

 

 

 

 

Neste Reviver teremos:

  • Show com o Ministério Bem-Aventurados
  • Espetáculo O canto das Írias

Teremos cursos para a Família e para os Jovens! Você não pode perder!

A estrutura do evento conta com lanchonete, espaço para confissões e atendimentos do ministério de Oração e Aconselhamento.

Reencontro

Reencontro de Reviver: Dia 17/02 no Centro de Evangelização Shalom. Rua Crispim Mira, 174 – Centro

Para mais informações sobre o Shalom Floripa:
sitewww.comshalom.org/florianopolis
facewww.facebook.com/shalomfpolis
fone: (48)3223-7801


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *