Notícias

Comunidade Shalom está em oração pelas vítimas do desabamento em Fortaleza

O acidente esteve nas intenções da Santa Missa celebrada na Diaconia Geral nesta terça-feira, 15, e os membros da Comunidade seguem em intercessão pelas vítimas e seus familiares.

A Comunidade Católica Shalom está em oração pelo desabamento que aconteceu em Fortaleza – CE, na manhã desta terça-feira, 15. Localizado no bairro Dionísio Torres, o edifício Andréia, que tinha sete andares e apresentava danificações na estrutura, caiu por volta das 10h30min.

O Corpo de Bombeiros tem trabalhado para socorrer todos os moradores que ainda se encontram soterrados pelos escombros. As equipes operacionais continuam no local. O acidente esteve nas intenções da Santa Missa celebrada na Diaconia Geral nesta terça-feira e os membros da Comunidade seguem em intercessão pelas vítimas e seus familiares.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *