Shalom

Shalom inaugura Central do Halleluya em Natal

A Comunidade Católica Shalom lançou em Natal, nesta quarta-feira (01), a Central Halleluya, localizada no segundo piso do Natal Shopping. Na loja, é possível comprar os produtos Halleluya e conhecer mais sobre “A Festa que Nunca Acaba”. O Halleluya Natal acontece de 08 a 10 de Dezembro, no anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

“Nós estamos aqui, como Comunidade, para render graças a Deus por sua Divina Providência. Esperamos que as pessoas que passem por aqui façam também uma experiência com a misericórdia de Deus”, afirmou o responsável pelo Shalom em Natal, Kleber Marinho. A inauguração terminou com a benção da loja.

Para a edição 2017 do Halleluya em Natal, as apostas são na estrutura inovadora e em atrações inéditas na programação do evento. Neste ano, o Festival está distribuído em contêineres, totalizando ao todo mais de 35 estruturas onde estarão espaços projetados para crianças, jovens, adultos e famílias. Outra novidade são os lounges que possibilitarão um maior conforto ao público.

Na programação, sobem ao palco do Halleluya Natal na sexta-feira (08): Rosa de Saron, Higor Fernandes e a Banda JP2. Já no sábado (09): Cosme, Missionário Shalom, Banda Solidéo e Banda Ecoar. No domingo (10): Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia e Forró Obra Nova. Além dessas atrações no palco principal, haverá programação no Palco do Festival de Artes Integradas, com mostras competitivas nas áreas de dança, música e fotografia.

De acordo com os organizadores, a expectativa de público para essa edição é de 70 mil pessoas. “Neste ano, investimos em uma programação diversificada e também apostamos na estrutura inovadora”, enfatizou a diretora executiva do Halleluya Natal, Márcia Cavalcante.

O Halleluya Natal é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro. Além de música, dança e esportes radicais, o Halelluya Natal é um espaço de solidariedade. Nesta edição, a Campanha Social beneficiará o bairro Planalto com a doação de materiais esportivos e escolares.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *