Shalom

Mais de 3 mil pessoas participam do Luau 40 graus em Patos

A Comunidade Católica Shalom realizou na noite do último sábado (02) a 4º edição do Luau 40 graus, ao lado da praça Getúlio Vargas, reunindo um público de mais de 3000 pessoas de diversas cidades, em sua maioria jovens, que participaram dos shows musicais e de momentos de louvor e adoração.

IMG_8031~1O evento teve início com a palavra da responsável pela missão de Patos, Leidiana Santos, que conduziu um breve momento de oração dando abertura à noite. Subiram ao palco a banda local Fonte de Água Viva que contagiou o público com grandes sucessos da música católica. Em seguida, a banda cearense, Missionário Shalom, grande atração da noite, apresentou o show 180º, título do seu CD e DVD. A banda ainda conduziu um forte momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde muitas pessoas puderam ter sua primeira experiência com Deus. O Forró Obra Nova, de Natal, encerrou o Luau em grande estilo com suas músicas no ritmo tão conhecido dos nordestinos, o forró.

_MG_0382~1

Durante todo o Luau, as pessoas puderam visitar os diversos stands montados no local mostrando a identidade da comunidade e suas ações com os jovens, famílias, crianças e participar das ações de responsabilidade social através da doação de alimentos para a campanha Luau Solidário, destinada à Fazenda da Esperança da diocese de Patos. O Espaço da Misericórdia reuniu um grande número de pessoas que desejavam um direcionamento espiritual através da oração e aconselhamento e da confissão.

DSC06476

O Luau 40 graus contou ainda com uma grande representatividade da imprensa local que cobriu toda a noite, e consolidou-se como um dos maiores eventos religioso-artístico-musical da cidade de Patos.

No dia 09, acontecerá o Luau Quero Mais no Centro de Evangelização Shalom, rua São José, 634, bairro Sto. Antônio com um programação toda especial ainda no clima do Luau 40 graus, continuando também a campanha de arrecadação de alimentos.

Rafael Nascimento


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *