Institucional

Comunidade Shalom realiza Tríduo de Pentecostes em várias cidades

triduo

Em preparação para a Festa de Pentecostes, no domingo (8), as missões do Shalom em todo o Brasil realizam o Tríduo de Pentecostes. Em várias cidades, como em Fortaleza, a casa-mãe do Shalom, as três noites dedicadas à oração e formação sobre o Espírito Santo tê início nesta quarta-feira.

Pentecostes é celebrado pela Igreja cinquenta dias após o domingo de Páscoa e remete à efusão do Espírito Santo aos apóstolos reunidos no cenáculo. Após este acontecimento, a missão da Igreja tem início, de fato, com o anúncio da Palavra de Deus, curas, milagres, profecias. O Evangelho passa a ser anunciado até os “confins da terra”.

No Pentecostes, nasce a Igreja. Ouça entrevista com Josefa Alves, escritora e membro do Instituto Parresia, e saiba mais sobre a importância de se preparar bem para a celebração dessa festa:

 

Participe do Tríduo de Pentecostes:

São Luís (MA)

Fortaleza (CE)

Brasília (DF)

Aracaju (SE)

Cruzeiro do Sul (AC)

Florianópolis (SC)

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *