Notícias

Confira temas das pregações do CJS 2019

Os cinco mil jovens esperados para o evento em Fortaleza – CE terão uma experiência renovada com a radicalidade que marca Vocação Shalom.

Foram confirmados os pregadores e os temas das formações do Congresso de Jovens Shalom (CJS). Os cinco mil jovens esperados para o evento em Fortaleza – CE terão uma experiência renovada com a radicalidade que marca a Vocação Shalom.

Na manhã de sábado, dia 5 de outubro, Padre Cristiano Pinheiro, assistente internacional da Comunidade, falará para os jovens sobre “Cristo Vive e Te Quer Vivo”. Pela tarde, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade, trará a presença de Nossa Senhora por meio de suas palavras sobre estar “Sob o Olhar da Mãe”.

Vitor Aragão, assessor jovem, pregará no domingo, dia 6 de outubro, sobre “Valentes Pescadores”. E na tarde do mesmo dia, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, traz o tema “Radicalidade: A Marca da Juventude Shalom”.

Faça sua inscrição no CJS 2019

Jovens do Brasil e dos países em que a Comunidade Católica Shalom está presente devem marcar presença em mais uma edição internacional do evento. O encontro é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

Faça sua inscrição no CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *