Shalom

Congresso de Jovens Shalom no Uruguai acontece este final de semana

Edição do CJS da América Latina aguarda jovens de 9 países!

Começa hoje o Congresso de Jovens Shalom da América Latina, em Montevidéu, no Uruguai. Jovens da Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Brasil e Panamá são esperados para viver este final de semana que traz uma prévia de Jornada Mundial da Juventude. O evento acontece de 18 a 20 de maio no Colegio y Liceo Maturana, Bulevar General Artigas, 4365.

Tema

Com o tema “No temas Maria, porque has hallado gracia delante de Dios” os jovens participarão de pregações e workshops com os seguintes temas: “Espírito Santo: força para todo dia!”, “Castidade”, “E deixando tudo, o seguiram…” e  “Não tenhais medo!”.

Atrações:

O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, já está no Uruguai para o evento. Os missionários da Comunidade de Vida Shalom, Gabriella Dias e Vitor Aragão, responsável pela Assessoria Jovem Shalom, Mons. Milton Troccoli, bispo Auxiliar de Montevidéu, e o Cardeal Daniel Sturla, Arcebispo de Montevidéu, , também são presenças confirmadas no CJS.

A parte musical fica a cargo da banda Missionário Shalom e da banda Conexión Shalom, do Chile, que lançará seu primeiro CD.

CJS São Paulo

O CJS de São Paulo acontecerá na Expo Barra Funda, de 1 a 3 de junho. E você pode se inscrever aqui.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *