Institucional

Congresso Nacional Católico Digital tem participação de Suely Façanha

suelyA partir de uma visão católica, dar respostas práticas a problemas comuns da vida em família. Esse é o objetivo do 2° Congresso Nacional Católico Digital (Conacat) que, este ano, aborda o tema “Sempre Família”, inspirado pelo Sínodo das Famílias convocado pelo Papa Francisco. A missionária e cantora da Comunidade Shalom, Suely Façanha, dará a palestra “Três vias para conservar a paz de nossos filhos num mundo cada vez mais secular” nesta quinta (12), às 21h30 (horário de Brasília).

Suely e o esposo, Elson Santos, são missionários da Comunidade Católica Shalom e tem três filhos: Rafael (8), Felipe (7) e Isabela (4). Na palestra, ela falará sobre sua experiência na educação dos pequenos.

O evento digital, organizado pelo jornalista católico maranhense, Wagner Moura, acontecerá de 9 a 13 de novembro, no site www.catolicoemrede.com.br, e reúne em sua segunda edição mais de 25 voluntários, leigos de vários estados brasileiros e do exterior, além de contar com a participação do padre dehoniano, João Carlos Almeida (padre Joãozinho), do provincial da Ordem Mercedária no Brasil, frei Rogério Soares, e da missionária e cantora da Comunidade Católica Shalom, Suely Façanha, que em 2016 completa 20 anos de ministério.

suely redes sociais c filhosPara participar do Conacat os interessados precisam fazer, gratuitamente, uma inscrição simbólica no site www.catolicoemrede.com.br, apenas inserindo seu e-mail de contato. É pelo e-mail que os participantes serão avisados sobre a programação completa que, este ano, contará ainda com a participação de jovens autores de romances católicos como Elisa Hulshof, André Krupp e Tássila Maia.

Acompanhe a Suely Façanha nas redes sociais e acesse também o site:

www.suelyfacanha.com
Facebook: www.facebook.com/suelyfacanhashalom
Twitter: @suely_facanha
Adquira aqui o CD de Suely Façanha, “Viver pela Fé”

Da redação, com Conacat


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *