Notícias

Conheça a vencedora da Promoção CJS 2019 Traz Você

“Me determinei a comentar incansavelmente na publicação na esperança de finalmente realizar meu sonho de ir para o CJS em Fortaleza e conhecer a Diaconia”, afirmou a jovem carioca Stephanie Alves.

Stephanie Alves participa da missão da Comunidade Católica Shalom no Rio de Janeiro. Ela já esteve em dois Congresso de Jovens Shalom (CJS), o de Salvador, em 2015, e o de São Paulo, no ano passado. Stephanie conta que, depois do CJS na terra da garoa, sentiu um imenso desejo de participar da edição internacional neste ano em Fortaleza – CE. Contudo, os desafios financeiros a deixaram desanimada. Foi então que Stephanie viu a publicação no Instagram do @juventudesh sobre a promoção.

“Logo me animei, mas eu não tinha o valor para pagar o ingresso”, partilha Stephanie. Um amigo que mora no interior de Goiás foi quem pagou a inscrição da jovem. “Com isso, me determinei a comentar incansavelmente na publicação na esperança de finalmente realizar meu sonho de ir para o CJS em Fortaleza e conhecer a Diaconia”. O sorteio aconteceu no dia 5 de setembro durante uma live no Instagram. Até o resultado ser divulgado, a jovem ficou bem ansiosa.

“Chegando em casa recebi a notícia que havia ganhado, fui correndo contar para a minha acompanhadora, partilhei com meus amigos. Quando fui partilhar com meus colegas de trabalho e meus colegas de estudo, eles me disseram “Stephanie, a sua fé fez com que você conseguisse” e me surpreendi por ser a única católica da turma”. Agora, a jovem já está se preparando para o dia de pegar o avião e participar do CJS 2019 na capital cearense.

CJS 2019

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) acontecerá em Fortaleza (CE) de 4 a 6 de outubro de 2019. Jovens do Brasil e dos países em que a Comunidade Católica Shalom está presente devem marcar presença em mais uma edição internacional do evento. O encontro é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

Faça sua inscrição no CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *