Notícias

Conheça as bandas que estarão na 10ª edição do Halleluya Natal

A estimativa é de que o Festival reúna mais de 90 mil pessoas nos três dias de evento. Como nos anos anteriores, toda a programação é gratuita e aberta ao público.

O Festival Halleluya está comemorando dez anos de realização em Natal e diversas bandas já estão confirmadas. O evento, que acontecerá de 13 a 15 de dezembro no anfiteatro da UFRN, contará com atrações nacionais e locais para animar o público no palco principal. Com o tema “valorização da vida”, a 10ª edição do Halleluya em terras potiguares proporcionará uma reflexão sobre a importância do cuidado e preservação da vida. Além dos shows e exposições, o público poderá participar de momentos de oração e reflexão.

Dentre as atrações confirmadas, a banda Rosa de Saron – que já tem lugar cativo no festival – marca presença logo na primeira noite de evento. Nesse mesmo dia, o Espetáculo “O último anoitecer”, encenado pelo Projeto Artes da Comunidade Católica Shalom e as bandas locais LouvoGod e Banda Veo também se apresentarão.

Já no sábado, a banda Missionário Shalom trará seu novo show, seguida pelas performances de Cosme, DJ Angellus, PJ Samba e Banda Ecoar, numa mescla de ritmos que pretende agradar todos os públicos. No Domingo, último dia de festa, a Irmã Kelly Patrícia, o cantor Thiago Brado e as bandas Solidéo, Obra Nova e JP2  concluem o settlist do Festival.

A estimativa é de que o Festival reúna mais de 90 mil pessoas nos três dias de evento. Como nos anos anteriores, toda a programação é gratuita e aberta ao público. O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom, e conta com o patrocínio do Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design e Macfit, além das Leis de Incentivo Cultural Câmara Cascudo e Djalma Maranhão.

Serviço

Festival Halleluya Natal

13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *