Shalom

Conheça Dona Raimunda, participante do Renascer de Fortaleza

A alegria do Carnaval para a melhor idade.

Terço na mão e uma lista de pessoas no coração para interceder. Ao mesmo tempo, os ouvidos permanecem atentos às pregações e orações. É assim que a aposentada Raimunda Alves, 75, comemora o sexto Renascer em sua vida.  “Eu não perco por nada. Jesus é muito maravilhoso, aqui só tem bençãos e eu só tenho a agradecer”, afirma.

Os mais de 6 km de distância do bairro Álvaro Weyne até o Ginásio Paulo Sarasate não são nada se comparados ao coração grato de dona Raimunda. Ela participa do evento com as filhas e a bisneta e acumula muitas graças recebidas. “Eu não consigo explicar o tanto que Deus é bom pra mim. Tudo que eu peço, Ele me dá. E já recebi muitas curas, tanto pra mim como pra minha filha, que não podia engravidar, eu pedi a Nossa Senhora e Jesus me atendeu”.

No Renascer, a programação variada é o que mais chama a sua atenção. Ela partilha que sempre aprende muito com as pregações e é muito tocada quando o Santíssimo passa pela arena. Dona Raimunda é fiel às missas de cura do Pe. Antônio Furtado e, apesar da timidez, ela anuncia para os mais próximos, os vizinhos, conhecidos e amigos que Cristo é o autor da sua fé e da sua paz.

Priscila Macêdo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *